header top bar

section content

VÍDEO: Mensagem Empresarial recebe coordenadora e estudantes do Núcleo de Empregabilidade da FSM

O Núcleo de Empregabilidade incentiva o protagonismo e o espírito empreendedor de acadêmicos e egressos da Faculdade Santa Maria

Por Henrique Nogueira

13/12/2019 às 19h41

O Programa Mensagem Empresarial desta quarta-feira, 11, debateu sobre o Núcleo de Empregabilidade da Faculdade Santa Maria.

Em seu editorial, Manoel Neto, apresentador do programa, destacou a paralização do órgão de apelações da A Organização Mundial de Comércio (OMC). O fato se deu após a recusa dos Estados Unidos na indicação de novos juízes para o órgão de apelação. A preço de hoje, a instituição conta com apenas três dos sete juízes previstos.

VEJA TAMBÉM: VÍDEO:Mensagem Empresarial recebe dono de academia e fala sobre as tendências no mercado fitness em 2020

Após o editorial, Manoel Neto recebeu integrantes do Núcleo de Empregabilidade da Faculdade Santa Maria. Manoel Neto recebeu Andreia Braga, coordenadora do Núcleo, Kelly Dantas, estudante de Psicologia, Rafael Estrela, estudante de Administração, e Mirlândia Lopes, estudante de Fisioterapia.

Os entrevistados falaram sobre a Educação Empreendedora no Ensino Superior, plano de carreira, visão estratégica de mercado, competitividade e outros temas afins.

Com o objetivo de promover oportunidades de crescimento pessoal e profissional aos educandos, o Núcleo de Empregabilidade incentiva o protagonismo e o espírito empreendedor de acadêmicos e egressos da Faculdade Santa Maria.

O programa Mensagem Empresarial vai ao ar todas as quartas-feiras, às 19 horas, na TV Diário do Sertão.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: