header top bar

section content

Adolescentes rouba carro, agride motorista, mas é apreendido após bloqueador do veículo ser acionado

Suspeitos foram levados para a Delegacia da Criança e do Adolescente (DCA), onde ficaram apreendidos.

Por G1CE

17/11/2019 às 13h45

Suspeitos foram levados para a Delegacia da Criança e do Adolescente (DCA), em Fortaleza (Foto: Ricardo/SVM)

Três adolescentes foram apreendidos suspeitos de assaltar um motorista por aplicativo e roubar o carro dele nas proximidades da Via Expressa, em Fortaleza, na noite deste sábado (16). Após o assalto, segundo a polícia, o motorista do veículo acionou o bloqueador do carro, que impediu os suspeitos de prosseguir com o veículo funcionando.

De acordo com a polícia, os três adolescentes abordaram o veículo na Via Expressa, próximo da Avenida Dom Luís, agrediram o motorista com uma coronhada na cabeça e fugiram do local com o carro dele. Além do veículo, os suspeitos roubaram dois aparelhos celulares e uma quantia em dinheiro de R$ 178.

Apreendidos após assalto
Durante o assalto, o motorista conseguiu acionar o bloqueador do carro, fazendo com que os suspeitos descessem do veículo na Rua Manoel Jesuíno, momento em que foram abordados por policiais militares, que notaram a atitude suspeita do trio.

Com eles, a polícia encontrou um revólver com três balas intactas, os dois aparelhos celulares roubados do motorista por aplicativo e uma quantia em dinheiro.

Os suspeitos foram encaminhados pela polícia para a Delegacia da Criança e do Adolescente (DCA), onde ficaram apreendidos.

Fonte: G1CE - https://g1.globo.com/ce/ceara/noticia/2019/11/17/trio-de-adolescentes-rouba-carro-agride-motorista-mas-e-apreendido-apos-bloqueador-do-veiculo-ser-acionado-em-fortaleza.ghtml

Recomendado pelo Google: