header top bar

section content

Criança morre ao ser atingida por tiro de arma artesanal enquanto brincava, no interior do Ceará

De acordo com a polícia, três garotos estavam em um sítio na zona rural de Canindé, quando avistaram a arma e a pegaram para brincar. Caseiro foi detido.

Por G1CE

17/11/2019 às 13h43

O nome da vítima não foi divulgado.

Um menino morreu ao ser atingido por um tiro acidental disparado de uma arma artesanal, enquanto brincava com outras duas crianças, na tarde deste sábado (16), na zona rural de Canindé, interior do Ceará. Um caseiro suspeito de ser o dono da arma foi detido.

De acordo com a polícia, as crianças estavam brincando em um sítio na localidade de Ipueiras do Gomes, quando uma delas avistou a arma e a pegou para brincar. Durante a brincadeira a arma disparou e o tiro atingiu a região da axila de um garoto, que não resistiu aos ferimentos. Os outros dois meninos não ficaram feridos. O nome da vítima não foi divulgado.

A arma foi apreendida e o caseiro do sítio foi preso e conduzido para a delegacia de Polícia Civil de Canindé, responsável pelas investigações do caso.

Fonte: G1CE - https://g1.globo.com/ce/ceara/noticia/2019/11/16/crianca-morre-ao-ser-atingida-por-tiro-de-arma-artesanal-enquanto-brincava-no-interior-do-ceara-caseiro-e-detido.ghtml

Recomendado pelo Google: