header top bar

section content

Câmara de Cachoeira dos Índios concede Medalha de Honra ao Mérito a professor por elaboração de projetos

O professor prestou recentemente entrevista ao programa Diversidade em Foco, onde falou sobre falou sobre o Dia Do Professor e as configurações do educador contemporâneo

Por Henrique Nogueira

09/11/2019 às 14h41

A Câmara de Vereadores de Cachoeira dos Índios aprovou por unanimidade a concessão de Medalha de Honra ao Mérito “Joaquim André dos Santos” ao professor Djalma Luiz do Nascimento Dantas.

Djalma é professor de História da rede municipal de ensino de Cachoeira dos Índios e desenvolveu importantes projetos com os alunos como os projetos “Hino e Cidadania”, “Semana da Pátria” e “Cine EJIS”, visando a execução de uma metodologia de ensino mais dinâmica para melhor aprendizagem e um despertar de pertencimento nos estudantes. Além desses projetos, ele também elaborou o livro “Escolas vidas e memórias”.

Djalma Dantas discursa na Câmara de cahoeira dos Índios (foto: arquivo pessoal)

O professor prestou recentemente entrevista a TV Diário do Sertão no programa Diversidade em Foco, onde falou sobre falou sobre o Dia Do Professor e as configurações do educador contemporâneo.

VEJA TAMBÉM: VÍDEO: Diversidade em Foco homenageia professores e fala das novas metodologias de ensino

A medalha foi uma propositura do vereador Antônio Itamar Leite e foi entregue em Sessão Solene no dia 30 de outubro. O professor se disse extremamente agradecido pelo reconhecimento e destacou o papel do professor na construção do futuro.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: