header top bar

section content

VÍDEO: Mensagem Empresarial recebe especialista em ortodontia e fala sobre harmonização facial

Eugênia Rolim Meira tirou dúvidas acerca da armonização facial que está cada vez sendo mais buscada pelas pessoas nos consultórios médicos

Por Henrique Nogueira

06/10/2019 às 01h12 • atualizado em 07/10/2019 às 13h23


O programa Mensagem Empresarial de quarta-feira, 02, recebeu nos estúdios da TV Diário do Sertão a odontóloga Eugênia Rolim Meira e falou sobre harmonização facial.

Inicialmente, Manoel Neto, apresentador do Mensagem Empresarial, trouxe a informação de que até 2023 o Brasil precisa capacitar 10,5 milhões de trabalhadores. Os dados estão presentes Mapa do Trabalho Industrial 2019–2023 criado pelo Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (Senai).

VEJA TAMBÉM: VÍDEO: Mensagem Empresarial recebe proprietário de gráfica e fala da modernização do mundo gráfico

Segundo o estudo, toda essa quantidade de trabalhadores precisará de qualificação para trabalhar nos compos de indústrias e tecnologia. O estudo aponta a exigência de capacitação e qualificação que o mercado de trabalho passa a requerer pela grande demanda de trabalho e busca de emprego.

Na entrevista, Eugênia Rolim Meira tirou dúvidas acerca da armonização facial que está cada vez sendo mais buscada pelas pessoas nos consultórios médicos.

Eugênia Rolim é especialista em ortodontia e ortopedia dos maxilares, além de especialista em radiologia odontológica.

A entrevistada explicou como é feito o procedimento de armonização facial e quais profissionais são capacitados para realizarem tal procedimento.

O programa Mensagem Empresarial retorna na próxima quarta-feira, 09, às 19 horas, com uma entrevista com José Kennedy Oliveira, da Roma Calçados. O tema será o setor atacadista de calçados no sertão.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: