header top bar

section content

Drª Paula participa de evento de entrega de certificado de curso profissionalizante em Divinópolis

Em Divinópolis, distrito de Cajazeiras, a deputada fez entrega de cheques e certificados as concluintes do curso profissionalizante, ao tempo que parabenizou a Prefeitura de Cajazeiras

Por Diário do Sertão

28/06/2019 às 10h00 • atualizado em 28/06/2019 às 11h14

DRª Paula participa de entrega de certificados

A deputada Drª Paula Francinete (PP) cumpre agenda movimentada em Cajazeiras, nesse período junino. Na noite dessa quinta-feira (27), a parlamentar participou da solenidade de entrega de certificado de curso profissionalizante realizado por mulheres empreendedoras. Nesta sexta (28), Drª Paula entregará um veículo fumacê à Prefeitura de Cajazeiras e, em seguida, concederá entrevistas a dois veículos de comunicação da cidade.

Em Divinópolis, distrito de Cajazeiras, a deputada fez entrega de cheques e certificados as concluintes do curso profissionalizante, ao tempo que parabenizou a Prefeitura de Cajazeiras, em nome do prefeito José Aldemir, pela realização do curso, promovido com apoio do Senac e Senai.

“Quero parabenizar as mulheres que participaram deste curso para que, na frente, possam ser grandes empreendedoras. É uma semente que vai brotar e dar muitos furtos”, declarou Drª Paula.

DRª Paula participa de entrega de certificados

AGENDA

A agenda da deputada, nesta sexta (28), será movimentada, começando às 10h, ocasião em que a parlamentar entregará à Prefeitura Municipal de Cajazeiras um veículo fumacê, conquista da atuação de Drª Paula.

Em seguida, às 12h, Drª Paula concederá entrevista à Rádio Arapuan FM Cajazeiras. À noite, às 19h, a deputada participará do programa ‘Mais Cajazeiras’, com os apresentadores Paulo Feitosa e Silvano Dias.

DIÁRIO DO SERTÃO COM ASSESSORIA

Recomendado pelo Google: