Internautas se solidarizam com médico cubano desempregado: “Doutor Ariel salvou a vida do meu filho”
Em entrevista ao Diário do Sertão, Ariel afirmou que mora com a esposa e um filho de três anos.
O caso do médico cubano Ariel Sanchez Aleman que está vivenciando uma situação bastante delicada na cidade de Sousa, no Sertão paraibano, está repercutindo nas redes sociais. Desde que o governo cubano rompeu o contrato do programa Mais Médicos com o governo brasileiro, ele está desempregado.
Em entrevista ao Diário do Sertão, Ariel afirmou que mora com a esposa e um filho de três anos. A família está vivendo do que resta do salário de novembro, o último que ele recebeu quando trabalhava no PSF.
Redes sociais
A internauta identificada como Flávia Gabriela Lima, se solidarizou com o médico e afirmou que seu filho já foi atendido com ele no PSF:
“Primeiro Deus, segundo doutor Ariel que salvou a vida do meu filho, E uma pena ele não está mas aqui no Sorrilândia, mas logo logo estará aqui novamente. Um excelente profissional”, disse Flávia.
Veja também:
Casado com sousense, médico cubano permanece em Sousa, fica desempregado e agora pede ajuda
Em outro comentário, a internauta Margarida Bozano disse o seguinte: “Não tem outro médico igual a esse não, grande profissional”, disse.
DIÁRIO DO SERTÃO
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário