header top bar

section content

OUÇA: Senador eleito Veneziano Vital agradece votação e exalta prefeito de Monte Horebe pela liderança

"Esse cidadão é de uma integridade, competência administrativa que me chama a atenção'' disse o senador eleito Veneziano em felicitação ao prefeito Marcos Eron, MDB.

Por José Dias Neto

22/10/2018 às 15h08 • atualizado em 22/10/2018 às 15h24

Neste domingo(21) durante entrevista do Programa Trem das Onze da Rádio Alto Piranhas AM o atual deputado federal, Veneziano Vital do Rego(PSB) eleito majoritariamente para senador da república nestas eleições aproveitou o valoroso espaço para saudar os líderes políticos que viabilizaram a sua expressiva votação no Sertão da Paraíba e também os eleitores sertanejos.

VEJA MAIS>> VÍDEO: Festa do Dia das Crianças com brindes, música e teatro atrai multidão na cidade de Monte Horebe

Na sua entrevista, Veneziano agradeceu ao prefeito da cidade de Monte Horebe-PB, Marcos Eron Nogueira que mesmo seguindo orientação do seu partido MDB e assumindo de público sua preferência pela candidatura de José Maranhão ao Governo do Estado optou em votar em Veneziano para senador.

”Esse cidadão é tão caro a minha convivência, tenho uma relação com Marquinhos, como eu costumo chamá-lo, como se eu já o conhecesse há muitos anos. Esse cidadão é de uma integridade, competência administrativa que me chama a atenção” disse o senador eleito Veneziano em felicitação ao prefeito Marcos Eron.

Durante todas as ações na campanha eleitoral de 2018, Marcos Eron deixava claro que seu voto em Veneziano era uma retribuição ao apoio que ele sempre recebe do deputado federal na capital federal Brasília-DF quando vai em busca de recursos para melhorar a vida dos horebenses da ‘Princesinha da Serra’, Monte Horebe.

Ouça o trecho da gravação do Programa Trem das Onze:

SECOM

Recomendado pelo Google: