OAB Paraíba pede autorização para instalação de Parlatório na Cadeia de São José de Piranhas
O Presidente da OAB Paraíba e demais Diretores da Seccional e da OAB Cajazeiras devem visitar São José de Piranhas para conhecer o local onde será instalada o Parlatório.
Como fruto de mais uma exitosa parceria institucional entre a OAB Cajazeiras e a Seccional da OAB Paraíba, foi protocolado no dia 17 de abril do corrente ano, o Ofício de n.º 86/GP/2017 em que o Presidente da OAB Paraíba, Paulo Antônio Maia e Silva dirigido ao Diretor da Cadeia Pública de São José de Piranhas, Sr. Alessandro Lima da Silva, solicitando espaço e consequente autorização para instalação da Sala dos Advogados naquela unidade prisional.
Assim, a OAB Paraíba atende pleito da Subseção de Cajazeiras e, especialmente dos advogados e estagiários militantes naquela Comarca e unidade prisional, fazendo cumprir o que prever o art. 7º, § 4º do Estatuto da OAB, munindo os advogados de um espaço digno para atuarem.
O Presidente da OAB Paraíba, Paulo Antônio Maia e Silva e demais Diretores da Seccional e da OAB Cajazeiras devem visitar São José de Piranhas no dia 27 de abril para conhecer o local onde será instalada o Parlatório e manter contato com os advogados de São José de Piranhas.
O Presidente João de Deus disse que este é um pleito antigo dos advogados piranhenses e que, em boa hora, dado mais uma parceria celebrada, a OAB Paraíba atenderá, restando, apenas, a autorização pela Direção da Cadeia para o início da instalação do Parlatório.
Por sua vez, o Presidente da OAB Paraíba, Paulo Antônio Maia e Silva, ressaltou a importância desta sala em atendimento ao pleito dos advogados, sendo claro o interesse público e social no atendimento da demanda, além do fato de que assim, cada vez mais, a OAB Paraíba interioriza as suas ações.
Secretária OAB de Cajazeiras
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário