Deputado de Sousa vê empresas prejudicadas com excesso de direitos trabalhistas no país: “Um exagero”
Nove paraibanos estavam presentes e votaram. Apenas PT, PDT, PCdoB, PSOL, Rede e PMB orientaram voto contra a terceirização total.
O deputado estadual Renato Gadelha (PSC) ao analisar o projeto aprovado ontem(22) na Câmara que permite às empresas a terceirização de todas suas atividades, disse que ainda não tem posição sobre o tema, pois tem que analisar a matéria, mas que na sua posição os direitos trabalhistas no Brasil são exagerados e prejudicam os empregadores.
“Acho que os direitos trabalhistas no Brasil são exagerados. Eles sobrecarregam as empresas e isso permite que as empresas internacionais principalmente da China, concorram com produtos mais baratos”, disse Gadelha defendendo uma revisão nas leis brasileiras. Já sobre o texto aprovado ele não opinou, por desconhecer o conteúdo do Projeto de Lei.
Nove paraibanos estavam presentes e votaram. Apenas PT, PDT, PCdoB, PSOL, Rede e PMB orientaram voto contra a terceirização total. Todos os partidos da base aliada de Temer votaram a favor do texto. Porém, mesmo com orientação para aprovar, Veneziano Vital (PMDB) e Wilson Filho (PTB) votaram contra. Hugo Motta (PMDB), Wellington Roberto (PR) e Efraim Filho (DEM) não votaram.
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário