20 celulares, carregadores e fones foram apreendidos em fundo falso de balde em presídio de Patos. Confira!
Os objetos estavam dentro de um fundo falso de um balde encontrado com um detendo que trabalhava prestando serviço no presídio da cidade de Patos. Veja!
Nesta quarta-feira, no presídio Romero Nóbrega, localizado na cidade de Patos, no Sertão paraibano, foi apreendido cerca de 20 celulares, carregadores e fones de ouvido que estavam dentro de um fundo falso de um balde encontrado com um detento que trabalhava na prestação de serviços da unidade prisional. Segundo o agente penitenciário Daniel Ribeiro, o flagrante aconteceu aproximadamente às 8h30min.
“Todo dia pela manhã e fim da tarde um preso vai fazer a limpeza do pátio e usa um carro de mão que fica próximo ao muro, junto aos baldes. Quando ele foi fazer isso, o agente que acompanha suspeitou e pediu para ver o balde e, ao pegar, sentiu que ele estava pesado, descobrindo um fundo falso”, revelou Daniel.
O diretório do presídio abriu um processo administrativo para analisar o caso, e o preso que estava portando o balde de fundo falso foi transferido para a cela de isolamento, além de não poder mais trabalhar no presídio.
Ainda não se foi descoberto como os objetos conseguiram passar as revistas da unidade, mas acredita-se que o material tenha sido jogado por cima do muro.
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário