Jovem foi estuprada por homem armado em cidade da Paraíba
A vítima revelou que ofereceu o celular em troca de sua libertação, sendo ignorada pelo estuprador.
Uma denuncia foi realizada por uma jovem de 22 anos no final da tarde do domingo (23), na cidade de Areial, Agreste paraibano, onde a mesma revelou ter sido estuprada por um homem armado que a abordou enquanto ela caminhava rumo a casa de um familiar.
Segundo informações da Polícia Militar, a jovem contou que estava saindo de sua casa, no bairro Argentina rumo à casa de um familiar, no bairro Paraguai. Durante o percurso ela notou que estava sendo seguida por um homem que guiava uma moto de cor preta. A mesma ainda contou que enquanto passava por um local mais escuro do trajeto foi abordada pelo motociclista, que a ameaçou com uma arma.
Continuando seu relato, a jovem disse que após ter sido abordada, foi obrigada a ir para um terreno baldio, onde lá, ofereceu o celular em troca de sua libertação. O homem negou a proposta e realizou o crime de estupro, em seguida fugindo na moto.
A PM também informou que após o ocorrido a vítima foi deslocada para o Instituto de Saúde Elpídio de Almeida (ISEA), na cidade de Campina Grande, onde realizou exames e tomou medicamentos.
A vítima registrou queixa na Delegacia Especializada da Mulher, na Central de Polícia, porém ainda não há informações acerca do autor do crime.
DIÁRIO DO SERTÃO com G1 PB
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário