Sob forte comoção dos amigos, familiares e colegas de trabalho, agente é sepultado
Uma multidão acompanhou o cortejo, Agentes Penitenciários do município de Sousa e do Estado vieram prestar a última homenagem ao colega de profissão.
O agente penitenciário Francisco Josemar, 35 anos, foi sepultado neste domingo (23) sob forte comoção dos amigos, Familiares, colegas de trabalho e demais integrantes da segurança pública.
Josemar, que era lotado no presídio da cidade de Sousa foi sepultado no Campo Santo Jesus, Maria e José, na cidade de Uiraúna.
Uma multidão acompanhou o cortejo, Agentes Penitenciários do município de Sousa e do Estado vieram prestar a última homenagem ao colega de profissão.
Josemar foi morto a tiros na madrugada deste sábado (22) na cidade de Joca Claudino, o agente estava em uma festa no centro da cidade, quando se envolveu em uma briga com um homem não identificado e foi atingido por seis disparos. Tendo em seguida sua arma levada durante o crime.
Outras duas pessoas foram atingidas pelos disparos: Cícero de Andrade Vital, 30 anos, sofreu um ferimento na mão e José Polietio, 24 anos, sofreu um ferimento na região da virilha e foram socorridos para o Hospital Regional Cajazeiras.
O autor dos disparos foragiu do local.
.
DIÁRIO DO SERTÃO com Uiraúna.Net
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário