Servidores de importante cidade do Sertão reclamam atraso salarial e sindicato estuda solução
A presidente do sindicato Fátima Fernandes, revelou que de acordo com relato realizado pelos funcionários, a realidade afeta o cumprimento de obrigações inadiáveis.
Depois de atrasos no pagamento de salários dos servidores das cidades de Diamante e Igaracy, mais uma vez a historia se repete, dessa vez na cidade de Pombal, no Sertão da Paraíba, onde os servidores da cidade demonstraram insatisfação em com a prefeitura. O descontentamento da classe se dá por atraso na efetivação dos salários. Segundo eles, o pagamento relativo ao mês de setembro não foi realizado.
De acordo com informações divulgadas pela Liberdade FM, o SINSEMP (Sindicato dos Servidores Públicos do Município de Pombal), a fim de chegar a uma solução para o impasse, realizou uma reunião com o objetivo de desenvolver medidas a serem tomadas para chegar a efetivação do pagamento.
A presidente do sindicato Fátima Fernandes, revelou que de acordo com relato realizado pelos funcionários, a realidade afeta o cumprimento de obrigações inadiáveis. A prefeitura do município de Pombal não fez nenhum esclarecimento acerca do problema.
Nesta reta de final de ano, além de Pombal, os servidores de cidades como Diamante e Igaracy também estão sofrendo com o fantasma do atraso salarial vem assombrando cidades do sertão paraibano.
DIÁRIO DO SERTÃO com PB Agora
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário