Em estreia de Porchat, Sasha fala sobre paixões e vergonha da mãe
A filha de Xuxa falou ainda sobre a preferência por funk, baladas e sobre suas duas tatuagens.
A primeira entrevista de Sasha Meneghel aconteceu em grande estilo: em uma estreia na TV. O ‘Programa do Porchat’ número 1 foi ao ar ontem (24), na Record, e trouxe a filha de Xuxa e Luciano Szafir como convidada.
PUB
Inicialmente tímida, a moça se soltou no decorrer da conversa, e aproveitou a descontração do apresentador para falar sobre paixões de infância, como a que sentia pelo cantor Júnior Lima, da dupla Sandy & Júnior, aos 5 anos.
A jovem que hoje tem 18 anos entregou também que já sentiu vergonha da mãe na formatura, como quando foi receber o diploma e Xuxa e Szafir eram os únicos gritando o nome da filha, acompanhado de um “Eu te amo” berrado. O vídeo foi ao ar no programa.
Sasha falou ainda sobre a preferência por funk, baladas e sobre suas duas tatuagens: uma cruz na nuca e o símbolo de seu signo, leão, na região das costelas.
A iminente mudança para Nova York também foi assunto. A moça está de mudança para os Estados Unidos para cursar faculdade de moda. “Estou muito animada. Estou morrendo de medo, da aula, da faculdade, mas estou contando os dias. Vou andar na rua e ninguém vai me reconhecer”, comemorou.
Ao final, o apresentador ainda tentou ensinar a moça a dirigir. A bordo de um fusca, ela conduziu o carro por um circuito montado na Record e acabou batendo o veículo, segundo informa a Veja.
Notícia ao Minuto
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário