Motorista que matou dois jovens em acidente é solto e responderá processo em liberdade
"O estado de embriaguez era tão alto que se quer ele chegou a ver a moto”, disse o delegado Francisco Abrantes
Os advogados do vigilante Ananias Lúcio de Sousa Neto, de 42 anos, conseguiram através do Tribunal de Justiça da Paraíba, que o acusado responda ao processo em liberdade.
Ananias é acusado de ter matado e atropelado dois jovens no último dia 25 de fevereiro desse ano na BR 230, entre as cidade de Sousa e Aparecida. O mesmo estava preso na Colônia Penal Agrícola do Sertão em Sousa e teve sua liberdade decretada através de Habeas Corpus na manhã desta sexta-feira (29).
A polícia militar o prendeu em flagrante, e pós ser preso, o acusado confessou ao delegado Francisco Abrantes, que tinha ingerido bebida alcoólica durante o dia com os amigos.Segundo o delegado, o acusado foi preso no momento em que estava jantando em um restaurante na cidade de Aparecida. Ele é acusado de ter provocado o acidente que resultou na morte da estudante Milena Hellen, de 17 anos, e seu irmão Marcelo Henrique, de 25 anos.
Veja mais!
Jovem que morreu em acidente havia sido aprovada no curso de Enfermagem
Jovem não resiste e morre em Hospital de CG; acidente foi causado por motorista embriagado
Na época, em entrevista ao Portal e TV Diário do Sertão o delegado Francisco Abrantes falou sobre o caso: “Foi feito perícia pela PRF e os agentes do Instituto de Polícia Cientifica no local do acidente. Na delegacia, foi registrado um vídeo que faz parte do inquérito onde percebemos nitidamente que Ananias estava sobre o efeito de álcool. O estado de embriaguez era tão alto que se quer ele chegou a ver a moto”, disse.
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário