Pela primeira vez, secretário da prefeitura de Cajazeiras se pronuncia sobre Operação Andaime. Ouça áudio!
Ele ainda declarou que membros da oposição de Cajazeiras não tem coragem, por isso, usaram a imprensa de João Pessoa. OUÇA!
O secretário de Saúde da prefeitura de Cajazeiras, Henry Witchael voltou a se pronunciar nessa terça-feira (5), sobre a acusação de que estaria sendo investigado pelo Ministério público Federal como suposto ‘cabeça’ do esquema de corrupção na Operação Andaime.
A denúncia foi veiculada em um portal de notícias da capital do estado no mês passado, e segundo o secretário por indicação de grupos da oposição de Cajazeiras. “Vocês não tiveram coragem de publicar aqui e mandaram para um assessor do deputado divulgar lá em João Pessoa”, acusou ele.
Henry Witchael foi enfático ao negar que não comanda nenhum esquema de corrupção e declarou: “Nenhuma parte do processo está dizendo que eu sou cabeça de organização muito menos que eu tenha recebido dinheiro”, assegurou o secretário.
Ele ainda informou que vai acionar a Justiça para que os acusadores apresentem provas das provocações feitas em emissoras de Rádio da cidade.
As declarações ocorreram durante uma participação em um programa de Rádio quando o secretário respondia aos questionamentos do vereador Alysson Lira sobre um suposto desabamento de uma Unidade Básica de Saúde do Distrito de Boqueirão, que parte do forro caiu nessa terça-feira.
Ouça áudio da Rádio Arapuan FM!
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário