Em CZ, deputado faz ‘afago’ a Jeová, volta a atacar Carlos Antônio e alfineta Denise. Ouça
“Será bem recebido sem dúvida absolutamente nenhuma”, disse ele sobre Jeová Campos
Em participação na imprensa de Cajazeiras nesta quinta-feira (17), o deputado José Aldemir (PEN) falou do seu ‘entendimento’ com o colega Jeová Campos (PSB) e disse que se tratam com educação. Ele comentava o chamamento para apoiar sua pré-candidatura a prefeito de Cajazeiras feito na Assembleia Legislativa nessa quarta-feira (16).
Zé Aldemir chamou o colega a refletir e reforçou o convite ao socialista: “Será bem recebido sem dúvida absolutamente nenhuma”, e fez previsão de traição a Jeová Campos pelo grupo da prefeita Denise Albuquerque (PSB): “Será o grande bote expiatório do futuro.
Ele voltou a acusar o ex-prefeito Carlos Antônio de ser o protagonista da Operação Andaime e revelou: “Digo isso com absoluta convicção, com segurança. Não sou homem de dar ré. Ele é o grande protagonista. O grande maestro dessa banda”.
O deputado comentou que as investigações da Polícia Federal não se tratam do fato de uma estar concluída, mas do dinheiro destinado a ela que não foi utilizado para a construção, mas foi parar nas mãos de empresas fantasmas.
Zé Aldemir também disse respeitar a gestora municipal como pessoa, mas alfinetou: “É uma prefeita decorativa. A autonomia é do marido da prefeita e isso é vivenciado por todos os cajazeirenses. Nada acontece na prefeitura sem que ele saiba, sem que ele determine”.
Ouça áudio da Arapuam FM
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário