Líder comunitário denuncia empresários que ganharam casa popular no Sertão e recebe ameaça de morte
Ele disse que está ciente do perigo que está correndo, mas que vai continuar lutando para denunciar irregularidades na distribuição de casas
O líder comunitário Cícero Cirino, do movimento de luta por moradia em Patos, procurou uma emissora de rádio de Patos na manhã desta quarta-feira (16), para divulgar uma lista de pessoas beneficiadas com casas do Residencial Itatiunga, que segundo ele, não se enquadram nos critérios de beneficiados.
Cícero denunciou que são pessoas com poder aquisitivo, proprietários de casas, donos de escolas, e apadrinhados políticos, que ganharam casas, e consequentemente, tiraram o direito de pessoas, que realmente precisam.
Após essas denúncias, o líder comunitário disse que vem sendo ameaçado de morte, inclusive por telefone e até de forma pessoal.
Com base nessas denúncias Cícero Cirino procurou a Delegacia de Polícia de Patos para prestar queixa sobre as ameaças sofridas.
Ele disse que está ciente do perigo que está correndo, mas que vai continuar lutando para denunciar irregularidades na distribuição de casas em Patos, custe o que custar.
O Diário do Sertão tentou entrar em contato com a assessoria da prefeitura de Patos, porém, sem êxito.
DIÁRIO DO SERTÃO com Patosonline.com
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário