Vereador tenta se redimir e revela quais vereadores chegavam bêbados as sessões
De acordo com líder de Sales Lima, seu colega não tem postura de vereador e não merece resposta as provocações.
O vereador da cidade de Piancó, Pádua Leite (PT), atual líder do prefeito Sales Lima (DEM) defendeu a gestão nesta quinta-feira (3) e avaliou a administração municipal. Seguindo ele, o atual prefeito recebeu um presente grego da ex-prefeita Flávia Galdino.”Roubaram todos os computadores da prefeitura. Ele encontrou uma bagaceira”.
Resposta
Pádua Leite respondeu ao colega Antonio Azevedo (Hermógenes-PTN) sobre denúncia de funcionários fantasmas no município na gestão de Sales Leite. “Ele faz só para me provocar porque faz parte do grupo de Flávia Galdino”.
De acordo com líder de Sales Lima, seu colega não tem postura de vereador e não merece resposta as provocações.
Bafômetro
Quanto a compra do bafômetro que seria usado antes das sessões, Pádua Leite aprovou a medida e revelou que foi tomada porque “três vereadores da oposição chegavam a câmara altamente embriagados”.
Segundo ele, os colegas agiam com desrespeito aos vereadores e a população que assistia a sessão. “A solução foi a compra do bafômetro porque aquele que não passasse no teste perderia direito a voz e a voto. Ficaria só fazendo palhaçada na câmara”.
Ele contou que após a compra do equipamento os vereadores não foram mais para a casa do povo embriagados.
Ouça áudio da Rádio Diário do Sertão!
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário