Ministério Público Federal confirma prisão do sétimo investigado na Operação andaime III
Eloízio Dias Guarita teve sua prisão decretada em 18 de fevereiro deste ano, mas não foi localizado durante a operação
A sétima prisão da Operação Andaime III foi concluída nessa segunda-feira (29), na cidade de João Pessoa. Segundo informações da assessoria do Ministério Público Federal nesta quarta-feira (02), o ex-secretário de Obras, Urbanismo e Transportes da Prefeitura de Monte Horebe, Eloízio Dias Guarita, que é irmão do ex-prefeito Erivan Dias Guarita, se entregou espontaneamente à Justiça.
De acordo com a assessoria, o advogado de Eloízio já havia preparado a apresentação do ex-secretário, que foi “recepcionado” na noite dessa segunda-feira pela polícia no aeroporto Castro Pinto, em João Pessoa.
Eloízio Dias Guarita teve sua prisão decretada em 18 de fevereiro deste ano, mas não foi localizado durante a operação.
Entenda
O Gaeco da Polícia Militar, acompanhado do Ministério Público Estadual e equipes do Choque cumpriram sete mandados de prisão preventiva, 27 mandados de busca e apreensão e cinco conduções coercitivas nos municípios de Cajazeiras, Monte Horebe, Bonito de Santa Fé e Uiraúna.
Na cidade de Monte Horebe , a prefeita Cláudia Aparecida Dias (PSB), o esposo dela, Fábio Barreto e mais quatro pessoas foram presas. O esposo e os demais já foram conduzidos ao presídio padrão da cidade de Cajazeiras e a prefeita ao 6º Batalhão de Bombeiros Militar com sede em Sousa.
Somente o ex-secretário ainda estava em liberdade, pois não estava na residência no momento do cumprimento do mandado de prisão.
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário