Idosa cega é assassinada a golpes de enxada em Cajazeiras; Esposo é o principal acusado
O agricultor, esposo da vítima, foragiu do local e a Policia Militar está em diligências no sentido de prender o suspeito. Confira!
A deficiente visual, identificada por Francisca Maria de Abreu Cosmo, conhecida por Branca de Lica, de 77 anos foi assassinada nas primeiras horas deste domingo (28); o principal acusado é o esposo da vítima, identificado pelo agricultor José Cosmo de Abreu, mais conhecido por Dedim, de 57 anos.
Segundo informações da polícia, a mulher foi vítima de várias pauladas dentro da residência do casal, no Sítio Almas, município de Cajazeiras.
De acordo com informações de populares, a mulher teria sido atingida com uma enxada, pertencente ao acusado.
O Samu foi acionado e encontrou a idosa ainda com vida, mas foi óbito antes de dar entrada no Hospital Regional de Cajazeiras.
O agricultor foragiu do local e a Policia Militar está em diligencias no sentido de prender o suspeito. O corpo da idosa será encaminhado para o IML da cidade de Patos.
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário