Mulher morre em Cajazeiras após tomar 300 comprimidos; Ela era mãe de três crianças
Segundo familiares, essa foi a sétima vez que ela tentou suicídio.
A dona de casa, Francisca Feitosa de Lima (Tiquinha), 31 anos, morreu por volta das 3h da madruga desta sexta-feira (26), na UTI do Hospital Regional de Cajazeiras, onde estava internada desde o último domingo (21), após ter tomado pelo menos 300 compridos. A vítima morava na rua Nicolau Leite em São José de Piranhas. Segundo familiares, essa foi a sétima vez que ela tentou suicídio.
Em outras ocasiões a mulher tentou comprar veneno no comércio da cidade para praticar o ato, mas como os comerciantes suspeitavam que o produto poderia ser usado, por ela, para finalidade diversa sempre diziam que o produto estava em falta, haja vista, a vítima apresentar sinais de depressão há algum tempo. A mulher era casada e tinha três filhas [?] menores de idade, a mais velha tem 13 anos.
O velório está acontecendo na casa da mãe dela, no bairro São Sebastião. O sepultamento acontece na tarde de hoje no cemitério da cidade.
DIÁRIO DO SERTÃO com Radar Sertanejo
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário