Jovens tentam roubar policial com arma de brinquedo e acabam apreendidos no Sertão
O soldado pediu apoio de guarnições que chegaram minutos depois e o caso foi levado para a Delegacia de Polícia Civil.
Dois jovens em uma moto Honda, modelo Fan, cor preta, tentaram tomar de assalto na noite desta quarta-feira, dia 24, o celular do soldado Jandrey, do 3º Batalhão de Polícia Militar (3º BPM).
O policial estava sentado nas imediações do Autosserviço Comprão, Bairro Liberdade, em Patos, quando um dos jovens puxou uma pistola e anunciou o assalto. O soldado Jandrey entregou o celular e percebeu que a arma usada pelo assaltante era na verdade um simulacro, ou seja, de brinquedo.
Quando o jovem deu as costas em direção ao comparsa, o soldado Jandrey, que estava armado, sacou sua arma, se identificou e deu voz de prisão ao assaltante. Ainda houve resistência, porém o soldado imobilizou o jovem, no entanto, o outro conseguiu fugir sendo capturado logo após.
O soldado pediu apoio de guarnições que chegaram minutos depois e o caso foi levado para a Delegacia de Polícia Civil.
Os dois assaltantes são adolescentes. Eles podem ser os responsáveis por uma série de assaltos que estão acontecendo em bairros da cidade de Patos.
Do Patosonline.com
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário