TRAGÉDIA: Após ventania forte cabo de energia se rompe e mata duas pessoas; Prefeita decreta luto por três dias
A reportagem do Diário do Sertão tentou entrar em contato com a concessionária de energia, mas ninguém atendeu as ligações.
A prefeita de Poço José de Moura, Aurileide Egídio emitiu Nota de Pesar e decretou nesta quarta-feira (24), luto oficial de três dias pela morte dos irmãos Raimundo Bandeira, 78 anos e Tereza Ana de Jesus, 83 anos.
Na nota, a prefeita lamentou a tragédia registrada nessa terça-feira (23) e solidarizou com a família. “Neste momento de dor, a administração se une a todos os poço-mourenses ainda abalados pela tragédia”, diz a nota.
Eles foram vítimas de descarga elétrica nessa terça-feira (23), quando estavam sentados na calçada de casa.
Raimundo Bandeira era pai de Célia Bandeira (vice-gestora da Creche Municipal), de Clélia Bandeira (Secretaria de administração da prefeitura) e de dois sargentos da Polícia Militar.
A TV Paraíba, afiliada da Rede Globo na Paraíba destacou a tragédia no Sertão
Sepultamento
Às 15h desta quarta-feira (24) será celebrada missa de corpos presente na Igreja São Geraldo, em Poço José de Mouro e em seguida serão sepultados os corpos dos irmãos Raimundo Bandeira, 78 anos e Tereza Ana de Jesus, 83 anos vítimas fatais de descarga elétrica na noite dessa terça-feira (23).
Entenda
O rompimento de um cabo da rede elétrica ocasionou a morte de duas pessoas na cidade de Poço José de Moura, no início da noite dessa terça-feira (23). Ventava muito no momento que o fio caiu e causou o acidente.
Segundo informações de populares, os irmãos Raimundo Bandeira, 78 anos e Tereza Ana de Jesus, 83 anos estavam sentados na calçada de casa, na Avenida Tirso Alves de Moura, quando começou a ventania, o cabo teria se rompido e os dois atingidos por uma forte descarga elétrica.
As vítimas quando foram atingidos pela descarga elétrica estavam sentados em cadeiras de ferro. A mulher morreu sentada. Já o homem caiu da cadeira e faleceu no chão.
O Comandante da Polícia Militar de Poço José de Moura, o Sargento Sobrinho informou que uma das vítimas, Raimundo Bandeira é pai de dois sargentos da PM.
A reportagem do Diário do Sertão tentou entrar em contato com a concessionária de energia, mas ninguém atendeu as ligações. A equipe da perícia encaminhou os corpos para o IML de Patos.
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário