Segunda vítima do acidente na cidade de Cajazeiras será transferida para Patos. Veja!
O corpo da vítima foi encaminhada ao IML da cidade de Patos.
A segunda vítima do acidente da PB 400, na cidade de Cajazeiras na noite dessa segunda-feira (22), Amanda Sousa, 20 anos será transferida para a cidade de Patos. A informação foi confirmada pela assessoria do Hospital Regional de Cajazeiras.
Segundo o HRC, a jovem passou por tomografia, mas não teve nenhuma alteração e está em tratamento conservador no eixo vermelho.
De acordo com a assessoria, ela continua sedada e passará por avaliação de um Bucomaxilo, na morada do sol, mas não corre risco de morte.
Segundo informações da polícia, Amanda conduzia a motocicleta que causou o acidente e deixou como vítima fatal a adolescente Maria Rutiele de Sousa, 15 anos.
Entenda
Maria Rutiele de Sousa, 15 anos, moradora da cidade de São José de Piranhas morreu noite dessa segunda-feira (22), na PB-400 em Cajazeiras. Outra jovem, identificada por Amanda Sousa, 20 anos ficou gravemente ferida. As vítimas se conduziam em uma motocicleta quando a condutora perdeu o controle na curva da empresa Catex.
A adolescente, vítima fatal foi lançada violentamente contra um poste e teve morte no local. A outra jovem foi socorrida para o Hospital Regional de Cajazeiras.
Segundo informações de populares, as adolescentes costumavam pegar motos emprestadas para dar uma volta e fugiam paras as cidades vizinhas. O corpo da vítima foi encaminhado ao IML da cidade de Patos.
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário