Líder comunitário do Sítio Gadelha é assassinado
Às 17h da tarde deste domingo 27, uma tragédia aconteceu na zona rural de Cajazeiras, quando uma briga entre dois agricultores terminou em morte no Sítio Gadelha. Zurenildo Inácio da Mota, conhecido como Jurema, de 44 anos, e João Bernardo da Silva, de 51, participavam de uma bebedeira quando por motivos desconhecidos começaram a discutir. […]
Às 17h da tarde deste domingo 27, uma tragédia aconteceu na zona rural de Cajazeiras, quando uma briga entre dois agricultores terminou em morte no Sítio Gadelha.
Zurenildo Inácio da Mota, conhecido como Jurema, de 44 anos, e João Bernardo da Silva, de 51, participavam de uma bebedeira quando por motivos desconhecidos começaram a discutir.
Em pouco tempo, Zurenildo sacou uma faca peixeira e desferiu dois violentos golpes, um no peito esquerdo e outro na nádega de João Bernardo, que não resistiu ao ferimento e morreu no hospital.
A polícia foi à captura de Zurenildo, mas até o momento não conseguiu localizá-lo. João Bernardo era casado e presidente da Associação Comunitária do Sítio Gadelha, onde residia.
Da redação do Diário do Sertão
(Foto cedida pela Portal CZN)
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário