Polícia prende casal que obrigava filhos doentes a mendigarem no centro de Cajazeiras
Nesta quarta-feira, 30, uma denúncia anônima levou a Polícia Militar até o casal Francisco Gomes de Sousa, de 22 anos, e Silvânia Ambrósio da Silva, também de 22 anos, moradores da rua Vitório Bezerra, que estava sendo acusado de maus tratos aos seus filhos, o menor J. M. A. S., de 02 anos, e a […]
Nesta quarta-feira, 30, uma denúncia anônima levou a Polícia Militar até o casal Francisco Gomes de Sousa, de 22 anos, e Silvânia Ambrósio da Silva, também de 22 anos, moradores da rua Vitório Bezerra, que estava sendo acusado de maus tratos aos seus filhos, o menor J. M. A. S., de 02 anos, e a menor M. A. A. S., de 08 anos.
Segundo a denúncia, os dois menores estariam doentes, e mesmo assim, o casal os obrigava a mendigar na chuva, nas proximidades do restaurante Panela de Barro, que fica na Av. Carlos Pires de Sá, no Centro.
A polícia foi até o local e prendeu o casal no exato momento em que eles recebiam as esmolas que os dois filhos traziam do restaurante. Francisco e Silvânia foram levados para a delegacia, enquanto que os dois menores foram encaminhados ao Conselho Tutelar de Cajazeiras, que prometeu tomar as medidas legais para resolver o caso.
Da redação do Diário do Sertão
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário