Idosa é assaltada e agredida após caminhada na zona sul de Cajazeiras
A idosa Maria Zilda Morais (foto) foi surpreendida na tarde de ontem por uma mulher que tentou tomar sua bolsa e agredi-la quando ela terminava de fazer educação física no Centro Pastoral da Paróquia de São João Bosco, na zona sul da cidade de Cajazeiras. Segundo Dona Maria, a acusada, conhecida como Fofinha, estava na […]
A idosa Maria Zilda Morais (foto) foi surpreendida na tarde de ontem por uma mulher que tentou tomar sua bolsa e agredi-la quando ela terminava de fazer educação física no Centro Pastoral da Paróquia de São João Bosco, na zona sul da cidade de Cajazeiras.
Segundo Dona Maria, a acusada, conhecida como Fofinha, estava na companhia de mais três mulheres quando a atacou violentamente, derrubando-a no chão com vários socos e chutes.
Cabo Maciel, líder do Conselho do Idoso em Cajazeiras, que é responsável pela educação física dos idosos nos fins de tarde, percebeu a agressão, e imediatamente correu para cima de Fofinha, que acabou fugindo do local.
Dona Maria Zilda garante que não conhece a mulher, e agora teme que ela volte, já que, antes de fugir, Fofinha prometeu que ainda a matari.
“Me disseram que ela veio para a porta da minha casa depois me matar. Parece que ela estava armada e drogada”, afirmou Dona Maria Zilda.
Da redação do Diário do Sertão
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário