Tribunal de Justiça do Estado nega pedido de liminar do prefeito de Monte Horebe
O TJ negou, nesta segunda-feira, uma liminar para que o prefeito de Monte Horebe, Erivan Guarita, pudesse responder às acusações de crime de responsabilidade fiscal em liberdade.
O Tribunal de Justiça do Estado negou, na tarde desta segunda-feira, 18, uma liminar para que o prefeito de Monte Horebe, Erivan Dias Guarita (DEM), pudesse responder às acusações de crime de responsabilidade fiscal em liberdade.
A informação foi repassada por Paulo Sabino, advogado do prefeito, que ainda aguarda o julgamento em mérito do habeas corpus para que Erivan responda as acusações em liberdade.
O prefeito foi preso na última sexta-feira (15) no município de Bonito de Santa Fé, no Sertão do Estado. Na ocasião, o motorista dele, Francisco Pessoa de Moura, também foi preso por porte ilegal de arma. Os dois estão detidos no 6º Batalhão de Polícia Militar, em Cajazeiras.
A prisão se deu mediante mandado de prisão expedido pelo Tribunal de Justiça da Paraíba/Câmara Criminal, após notícia-crime impetrada pelos vereadores Marcos Eron (PMDB) e Agamenon Júnior (PSDB).
Fonte: Portal Correio
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário