header top bar

section content

Polícia de Pombal pára jogo de futebol para prender acusado

Um fato inusitado aconteceu na manhã do último domingo, na cidade de Pombal, durante a abertura do campeonato municipal de futebol, promovido pela prefeitura. Umas das partidas que marcaram o início do torneio teve que ser interrompida para que a polícia efetuasse a prisão de um dos jogadores que estava em campo. Lailson Sousa Lima, […]

Por

06/05/2008 às 19h45

Um fato inusitado aconteceu na manhã do último domingo, na cidade de Pombal, durante a abertura do campeonato municipal de futebol, promovido pela prefeitura. Umas das partidas que marcaram o início do torneio teve que ser interrompida para que a polícia efetuasse a prisão de um dos jogadores que estava em campo.

Lailson Sousa Lima, de 18 anos, era procurado por tentativa de homicídio. Na madrugada do mesmo domingo, ele desferiu dois golpes de faca num adolescente após discussão em um dos principais bares da cidade. Como se nada tivesse acontecido, Lailson vestiu o uniforme e foi para o estádio jogar sua bolinha ao nascer das primeiras luzes do dia.

Por volta das 9h da manhã, uma viatura da Polícia Militar foi até o local dos jogos. Os policiais interromperam a partida e prenderam o acusado, que saiu de campo algemado sob risos e vaias. Ele foi encaminhado para a delegacia de polícia civil, onde foi autuado em flagrante.

Da redação do Diário do Sertão
com informações de Naldo Silva da Rádio Liberdade de Pombal

Tags:
Recomendado pelo Google: