Sousa sofre com onda de assaltos; viaturas quebradas impedem ação policial
A onda desenfreada de assaltos continua preocupando a população de Sousa, tanto moradores da zona urbana, como também da zona rural do município. Na última sexta-feira, por volta de 9h da noite, o taxista Dorian Rodrigues de Oliveira foi assaltado dentro de casa, no sítio Malhada dos Alves. Na ocasião, três elementos armados e encapuzados […]
A onda desenfreada de assaltos continua preocupando a população de Sousa, tanto moradores da zona urbana, como também da zona rural do município. Na última sexta-feira, por volta de 9h da noite, o taxista Dorian Rodrigues de Oliveira foi assaltado dentro de casa, no sítio Malhada dos Alves. Na ocasião, três elementos armados e encapuzados levaram cerca de R$ 700 reais em dinheiro e o táxi da vítima, um Fiat Uno Mille.
Após o assalto, o bando fugiu sem deixar pistas. Mas, nesta segunda-feira o veículo foi encontrado na região do município de Catolé do Rocha e, segundo a polícia, teria sido usado em outros assaltos naquela região.
Também neste final de semana, o comerciante Valentin Sena, proprietário de um minimercado, localizado no Jardim Sorrilândia, próximo ao Hospital Santa Teresinha, também foi alvo de bandidos. Na oportunidade, dois homens roubaram do comerciante cerca de R$ 80 reais em dinheiro e mercadorias do minimercado.
A polícia encontra dificuldades para combater os assaltantes, pois praticamente todas as viaturas encontram-se sucateadas. Até agora o comando da Polícia Militar de Sousa não sabem se há previsão de chegada de novas viaturas para reforçar a segurança da cidade.
Da redação do Diário do Sertão
com informações de Levi Dantas da Líder Fm de Sousa
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário