Desabamento soterra e mata dois moto taxistas no centro de Cajazeiras
Por volta das 10h deste sábado, a laje dos fundos de uma residência no centro de Cajazeiras, que estava sendo demolida, ruiu e atingiu três pessoas; duas morreram na hora. VEJA FOTOS EXCLUSIVAS.
A demolição de uma casa na rua Castro Alves, em frente ao Hospital Regional de Cajazeiras, no centro da cidade, terminou em tragédia. Por volta das 10h deste sábado, a laje dos fundos da residência que estava sendo demolida para que fosse construída outra casa ruiu e três pessoas estavam no local retirando fios de cobre foram atingidas. Os moto taxistas Francisco Pereira Lira, conhecido por Tico, 47 anos, residente a rua Desembargador Boto em Cajazeiras e Emidio Batista Dunga Neto, 24 anos residente no Sitio Catolé, zona rural de Cajazeiras, morreram na hora. Um homem conhecido como Papa Léguas sofreu apenas escoriações pelo corpo.
Segundo informações preliminares, a casa estava sendo demolida pelo empresário do ramo de construção civil Sinézio Martins. Na manhã, várias pessoas observavam a demolição. Em certo instante algumas dessas pessoas tentavam adentrar o espaço, que estava isolado, para apanhar fios de cobre nos escombros.
O construtor ainda pediu as pessoas para não se arriscarem pois havia riscos de desabamento. As vítimas não deram ouvidos aos apelosa, entraram e ao puxarem os fios que estavam na parede foram surpreendidos com o desabamento de uma laje que soterrou os dois moto taxistas.
Os corpos dos dois moto taxistas foram encaminhados para o Hospital Regional, necropiciados e liberado para os familiares. É grande a comoção entre os moto taxistas. A tragédia abalou a cidade de Cajazeiras.
Da redação do DIÁRIO DO SERTÃO
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário