Acusado de assassinar segurança na cidade de Sousa é preso em Campina Grande
Foi preso na manhã desta quinta-feira (18) na cidade de Campina Grande “Dasayev”, acusado de ter assassinado com seis tiros de revolver na manhã do dia 21 de agosto deste ano, nas proximidades Colégio Batista Leite, o segurança Cludenir Costa, que também era conhecido por Cláudio. Conforme informações repassadas a nossa redação, “Dasayev” foi preso […]
Foi preso na manhã desta quinta-feira (18) na cidade de Campina Grande “Dasayev”, acusado de ter assassinado com seis tiros de revolver na manhã do dia 21 de agosto deste ano, nas proximidades Colégio Batista Leite, o segurança Cludenir Costa, que também era conhecido por Cláudio.
Conforme informações repassadas a nossa redação, “Dasayev” foi preso quando estava realizando compras em um mercadinho na cidade de Campina Grande com um revólver na cinta, momento que o proprietário do estabelecimento comercial percebeu que “Dasayev” estava armado e comunicou o fato a polícia, que imediatamente se deslocou até o local e realizando a prisão do mesmo que foi conduzindo até a delegacia local, onde foi realizada uma consulta na Rede INFOSEG e constatando que existia um mandado de prisão em desfavor do mesmo expedido pelo 1ª. Vara da Comarca de Sousa. Provavelmente “Dasayev” seja transferido nos próximos dias para a cidade de Sousa, onde aconteceu o crime.
Hidroastro B. Abrantes – Sertão Informado
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário