header top bar

section content

VÍDEO: Objeto luminoso no céu e disputa pela Câmara de Vereadores movimenta o Vale do Piancó

Três nomes estão na disputa da mesa diretora da Casa 'Adalto Antônio de Araújo' para o biênio (2021-2022). E objeto luminoso assusta moradores de cidades do Vale do Piancó.

Por Juliana Santos

25/11/2020 às 15h42 • atualizado em 27/11/2020 às 08h38

A eleição para a mesa diretora da Câmara de Vereadores da cidade de Itaporanga, no Sertão paraibano, está rendendo assunto. De acordo com o radialista Cláudio Nepó, que é comentarista da TV Diário do Sertão, na região do Vale do Piancó, mesmo o prefeito eleito da cidade, Divaldo Dantas (DEM) ter conseguido maioria, sete dos 11 vereadores eleitos, terá que haver negociação para a nova gestão do legislativo municipal.

Para poder forma a nova mesa diretora do biênio (2021-2022) da Casa ‘Adalto Antônio de Araújo’, Nepó afirma que será necessário trazer ao menos dois vereadores da oposição.

VEJA TAMBÉM 

Vereadores fazem encontro às escondidas para possível formação da mesa diretora em Itaporanga

Para a presidência da casa três nomes estão na disputa, Izabele Mendes (DEM), o ex-presidente da casa, Hélio do Bar (DEM) e Judivan também do partido Democrata. “Só que eles não estão se entendendo. Um defende um ano para cada presidente, já a Isabele quer presidir os dois anos”, comentou Nepó.

Luz no Céu

Outro destaque trazido pelo radialista, Cláudio Nepó, foi o aparecimento de uma luz no céu de algumas cidades da região do Vale do Piancó, na noite da segunda-feira (23).

De acordo com o comentarista, as pessoas achavam que a luz se tratava de um Objeto Voador não Identificado (Óvni).

Mas o que foi visto pelos moradores era na verdade, foram gases da exaustão do foguete Longa Marcha 5, impulsionando a Chang’e-5 em direção à lua.

O foguete foi lançado pela China, na tarde da segunda-feira (23). “O curioso é que da China para lua, a passagem é pelo Vale do Piancó, então tudo que for lançado por lá, tem que passar aqui”, comentou Nepó.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: