header top bar

section content

VÍDEO: Joselba nega ter votado pela taxa de iluminação, e Profª Rilmacy diz que Ipaumirim está no escuro

No debate da TV Diário do Sertão com os candidatos a prefeito de Ipaumirim, no Ceará, Professora Rilmacy diz que a cidade 'está no escuro' porque tem sérios problemas de iluminação pública

Por Jocivan Pinheiro

11/11/2020 às 18h50 • atualizado em 11/11/2020 às 18h55

No debate da TV Diário do Sertão com os candidatos a prefeito de Ipaumirim-CE, as adversárias Joselba Diniz (PP) e Professora Rilmacy (Pros) criticaram a gestão da iluminação pública do município.

Joselba Diniz, que é vereadora licenciada, nega ter votado a favor da taxa de iluminação pública e explica que o que foi votado na Câmara Municipal foi o código de tributos, e que dentro dele está a isenção da taxa de iluminação pública. Porém, a população continua pagando a taxa porque, segundo ela, a administração municipal não envia ofício para a concessionária de energia elétrica do Ceará exigindo o cumprimento da isenção.

VEJA TAMBÉM

Dr. Almeidinha e Professora Rilmacy denunciam sucateamento de carros da Saúde de Ipaumirim

Professora Rilmacy, por sua vez, diz que Ipaumirim ‘está no escuro’ porque tem sérios problemas de iluminação pública. Joselba Diniz orienta a população a acionar a Justiça contra a gestão municipal e contra a concessionária de energia.

CEARÁ 1

Recomendado pelo Google: