VÍDEO: Aldo acusa Marquinhos de estelionato em debate com candidatos e prefeito de Bernardino Batista
Os candidatos trocaram críticas sobre corrupção e má-administração durante participação no debate
O candidato a prefeito do município de Bernardino Batista, Aldo Andrade, acusou o adversário Marquinhos Gomes de estelionato, além de histórico de contas reprovadas enquanto gestor. Durante o debate, realizado na TV Diário do Sertão, Aldo questionou se o concorrente estaria preparado para o cargo público.
Em sua resposta, Marquinhos afirmou que Aldo não possui ‘autoridade moral’ para fazer questionamentos. “Você é apoiado por três ex-gestores, sendo dois condenados e atual com bens bloqueados por desvio de recursos públicos”, rebateu. O candidato ainda acusou Aldo de corrupção quando este ocupou o cargo de presidente da Câmara do município.
Durante a réplica, Aldo relembrou que assumiu a posição após Marquinhos. “Assumi a presidência da Câmara deixada por você, estava quebrada. Eu lutei para colocar em dia, tenho moral de sobra para falar porque sei do seu histórico”, disse.
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário