header top bar

section content

VÍDEO: Zé Aldemir critica Marquinhos após ser acusado de implantar ‘nova Andaime’ em Cajazeiras

Para o prefeito, o opositor não tem consistência e caso tenha provas, deve ir até o Ministério Público

Por Redação Diário

23/10/2020 às 15h53 • atualizado em 23/10/2020 às 18h01

Acusado pelo candidato Marquinhos Campos (PSB) de implantar uma ‘nova Andaime’ em sua gestão em Cajazeiras, o prefeito e candidato à reeleição José Aldemir (PP) rebateu as declarações e criticou o adversário por ‘não ter consistência’.

Durante entrevista ao programa Balanço Diário da TV Diário do Sertão, o prefeito admitiu ter respeito pelo concorrente político, mas não poupou nas afirmações. “Se você tiver convicção do que fiz, vá ao Ministério Público, faça uma denúncia e deixe que as coisas aconteçam naturalmente”, rebateu.

VEJA TAMBÉM: Empresa contratada pela prefeitura de Cajazeiras afirma que não responde a processo por irregularidades

A reação de Zé Aldemir acontece após, em entrevista à rádio Arapuan FM, Marquinhos insinuar que a Prefeitura de Cajazeiras teria contratado uma empresa que responde a processo na Justiça por irregularidades com licitações.

“O senhor falou tanto em combate à corrupção contra a Andaime, que agora você implantou sua própria Andaime”, disse Marquinhos, na ocasião.

“Não vou perder tempo de responder coisa que não tem consistência. Eu até brinquei com Marquinhos, até disse que ele está como vendedor de livro, fala, fala e não diz nada”, finalizou.

Assista à entrevista completa

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: