header top bar

section content

José Aldemir terá o maior tempo no guia eleitoral de rádio em Cajazeiras, e Marquinhos o menor

Sistema Diário de Comunicação, OAB e Estação Mais FM estarão promovendo 15 debates entre candidatos a prefeito das cidades das regiões de Cajazeiras e Sousa

Por Jocivan Pinheiro

07/10/2020 às 13h46 • atualizado em 07/10/2020 às 14h21

Denise Albuquerque, Marquinhos Campos e José Aldemir, candidatos a prefeito de Cajazeiras

A coligação “Faz o bem para Cajazeiras”, encabeçada pelo prefeito José Aldemir (Progressistas), que é candidato a reeleição, terá o maior tempo no guia eleitoral das emissoras de rádio. Já a coligação “Cajazeiras de todos nós”, do candidato Marquinhos Campos (PSB), ficou com o menor tempo.

A diferença entre os tempos das três coligações é pequena. José Aldemir terá 3’43”. A coligação “Cajazeiras é do povo”, da candidata Denise Albuquerque (Cidadania), terá 3’17”, enquanto que a coligação de Marquinhos ficou com 3’00”.

VEJA TAMBÉM

Parceria inédita da TV Diário, Mais FM e OAB fará 15 debates das regiões de Sousa e Cajazeiras

As propagandas eleitorais do candidatos nas rádios começam na próxima sexta-feira (09), de manhã e de tarde. Neste dia, a primeira coligação será a do prefeito José Aldemir, seguida da coligação de Marquinhos Campos, e por último a coligação de Denise Albuquerque. Mas essa ordem será alterada conforme o dia da semana.

O prefeito José Aldemir tenta ser eleito para seu segundo mandato consecutivo. Denise Albuquerque foi prefeita de Cajazeiras por um mandato, de 2012 a 2016. Já Marquinhos Campos busca sua primeira eleição para prefeito da cidade.

O Sistema Diário de Comunicação, a Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) e a Estação Mais FM estarão promovendo juntas, entre os dias 15 de outubro e 12 de novembro, quinze debates entre candidatos a prefeito das cidades das regiões de Cajazeiras e Sousa.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: