header top bar

section content

VÍDEO: Chico Mendes tem candidatura a reeleição homologada em S. J. de Piranhas: “As ações falam por si”

Na convenção unificada o grupo governista de São José de Piranhas apresentou 24 candidatos a vereador que disputarão vegas pelos partidos Cidadania e Podemos

Por Jocivan Pinheiro

17/09/2020 às 15h26 • atualizado em 17/09/2020 às 15h29

O nome do prefeito de São José de Piranhas, Chico Mendes, foi homologado na convenção do Cidadania na noite desta quarta-feira (16) para disputar a reeleição no pleito de 2020, em convenção realizada no estádio Marconi Cruz e que seguiu todas as recomendações sanitárias e distanciamento social em decorrência da pandemia do novo coronavírus.

O gestor terá como companheiro de chapa o ex-vereador Sandoval Lins, mais conhecido como Bal. Chico Mendes destacou as ações do seu governo e agradeceu à união dos partidos Cidadania, Podemos, PTB e PSL em torno do seu projeto.

“As ações por si só falam. Eu espero, de fato, ser entendido. A população vai fazer a avaliação e eu quero que compare os três anos e oito meses do nosso governo com os trinta anos para trás de todos os governos que passaram, que são exatamente nossos adversários que estão pleiteando agora. Todos eles estão na disputa”, disse Chico Mendes.

VEJA TAMBÉM

Candidatura de Marquinhos Campos é homologada em convenção festiva realizada em Cajazeiras

Chico Mendes (à direita) e o candidato a vice Sandoval Lins (Bal)

Na convenção unificada, o grupo governista de São José de Piranhas apresentou 24 candidatos a vereador que disputarão pelos partidos Cidadania e Podemos as vagas à Câmara Municipal.

O candidato a vice-prefeito Bal demonstrou sua alegria em estar ao lado de Chico Mendes nessa disputa eleitoral: “Não é surpresa nenhuma pra gente, porque a gente faz parte de um grupo que está sempre à disposição, seja para jogar na reserva, de titular, ou vice, ou sendo vereador, ou não sendo nada, participando da campanha, porque o importante desse projeto é o trabalho que Chico representa, e a gente tem que dar continuidade a esse trabalho”.

Prefeito Chico Mendes (à direita) discursa durante convenção em São José de Piranhas

A convenção de Chico Mendes contou com importantes participações por videoconferência, como o governador João Azevêdo (Cidadania) e o senador Veneziano Vital do Rêgo, além de demais lideranças do Sertão da Paraíba que oficializaram apoio ao grupo governista de São José de Piranhas.

Pelo bloco de oposição foram homologadas três chapas na cidade. O ex-prefeito Domingos Neto confirmou candidatura pelo PL, compondo chapa com o atual vice-prefeito Juninho Brasileiro (PSDB). Já pelo PV, a esposa do ex-prefeito Zezé de Né Gomes, Cleide Penaforte, terá como vice o empresário Edinando Cezário (MDB). E pela Rede Sustentabilidade, o ex-vereador Clóvis Barbosa oficializou sua candidatura tendo como candidato a vice o policial militar Luíz Alves.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: