header top bar

section content

VÍDEO: Convenção do Cidadania em Cajazeiras oficializa candidaturas de Denise, do vice e de vereadores

No telão foram exibidos vídeos de participações de nomes fortes da política estadual e nacional. Destaque para a participação do governador João Azevêdo

Por Jocivan Pinheiro

17/09/2020 às 04h38 • atualizado em 17/09/2020 às 04h40

A ex-prefeita Denise Albuquerque é oficialmente candidata a prefeita de Cajazeiras mais uma vez. A homologação da sua candidatura aconteceu na noite desta quarta-feira (16) na convenção liderada pelo seu partido, o Cidadania. Denise terá como companheiro de chapa o líder comunitário Chico do Compressor, do Distrito de Boqueirão.

A convenção aconteceu no novo ginásio da escola estadual Crispim Coelho atendendo recomendações sanitárias de prevenção à Covid-19.

Denise esteve ao lado de candidatos a vereador, prefeitos da região e lideranças políticas, a exemplo do deputado estadual Júnior Araújo (Avante) e do ex-prefeito Carlos Antônio.

No telão foram exibidos vídeos de participações de nomes fortes da política estadual e nacional, como os deputados federais Efraim Filho (DEM), Julian Lemos (PSL) e Veneziano Vital do Rêgo (PSB). Destaque para a participação do governador João Azevêdo, colega de partido de Denise.

VEJA TAMBÉM

Candidatura de Marquinhos Campos é homologada em convenção festiva realizada em Cajazeiras

A candidata a prefeita Denise Albuquerque e o candidato a vice Chico do Compressor

Denise Albuquerque foi prefeita de Cajazeiras de 2012 a 2016, quando foi derrotada pelo atual prefeito José Aldemir. Novamente com apoio do Governo do Estado, ela tentará vencer o pleito pela segunda vez, enfrentando de novo José Aldemir, mas tendo também que superar o candidato do PSB Marquinhos Campos. A candidata disse estar confiante na vitória em uma das eleições municipais mais acirradas dos últimos anos em Cajazeiras.

“Somos parceiras do Governo do Estado, queremos trabalhar junto com o Governo do Estado para outras obras. Vamos lutar, se chegarmos à prefeitura de Cajazeiras, para que voltemos a ter essa mesma atuação do hoje governador João Azevêdo que é do nosso partido e que é nosso parceiro”, frisou a ex-prefeita.

A convenção aconteceu no novo ginásio da escola estadual Crispim Coelho

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: