header top bar

section content

VÍDEO: Candidatura de Marquinhos Campos é homologada em convenção festiva realizada em Cajazeiras

Marquinhos demonstrou confiança em seu primeiro desafio como candidato a um cargo eletivo, disputando logo na sua estreia uma das principais prefeituras da PB

Por Jocivan Pinheiro

17/09/2020 às 02h34 • atualizado em 17/09/2020 às 02h39

Agora é oficial. Apesar de um público limitado devido às orientações sanitárias da pandemia, não faltaram empolgação e festa para comemorar a homologação da candidatura de Marquinhos Campos a prefeito de Cajazeiras na convenção do PSB e partidos aliados.

Na chapa de Marquinhos, quem teve a candidatura a vice-prefeito homologada foi o ex-vereador Chico de Bianor, que é vice-presidente do PSC de Cajazeiras.

A convenção aconteceu na AABB sob todos os protocolos sanitários de prevenção à Covid-19, como exigem os órgãos de saúde e a Justiça Eleitoral.

Marquinhos Campos, que é irmão do deputado estadual Jeová Campos (PSB), demonstrou confiança em seu primeiro desafio como candidato a um cargo eletivo, disputando logo na sua estreia uma das principais prefeituras da Paraíba.

“É um sentimento de vitória ver uma convenção com tanta gente boa e amiga que quer mudar Cajazeiras, que quer pensar Cajazeiras grande, mais humana, que tenha uma saúde de qualidade e uma educação olhando para nossos bairros e que tenha emprego e renda para nossos jovens. Essa é a Cajazeiras que sonho, e hoje encho meu coração valente e aguerrido pra gente lutar cada vez mais por essa Cajazeiras”, destacou o candidato.

VEJA TAMBÉM

Convenção do Progressistas confirma candidatura a reeleição do prefeito de Cajazeiras e seu vice

Convenção do PSB e aliados em Cajazeiras

Além de prefeitos e vereadores da região, a convenção contou com participações virtuais marcantes através de vídeos, como do ex-governador Ricardo Coutinho, do deputado federal Gervásio Maia (PSB) e do ex-deputado federal Marcondes Gadelha.

O candidato a prefeito Marquinhos Campos e o candidato a vice-prefeito Chico de Bianor

O candidato a vice-prefeito Chico de Bianor destacou o fortalecimento do grupo após uma série de adesões de outras legendas e liderança políticas ao projeto defendido por ele e Marquinhos.

“Muito feliz, mas também sabendo da responsabilidade grande com todos dessa cidade, com desenvolvimento, com educação, com saúde, agricultura, ação social. Com todos os órgãos o compromisso tem que ser muito grande, com força de vontade e muita coragem de trabalhar para desenvolver essa cidade e fazer dela a cidade que os cajazeirenses esperam e precisam”.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: