header top bar

section content

VÍDEO: Em convenção do Progressistas, Denise Bayma e seu vice são homologados para disputa em Bom Jesus

Ex-secretária municipal de Saúde e o atual presidente da Câmara Municipal tiveram seus nomes homologados como candidatos pelo grupo governista do município

Por Jocivan Pinheiro

08/09/2020 às 20h06 • atualizado em 08/09/2020 às 20h23

A ex-secretária de Saúde de Bom Jesus, Denise Bayma, e o atual presidente da Câmara Municipal, Edinei Pereira, tiveram seus nomes homologados como candidatos a prefeita e vice-prefeito na convenção do Progressistas neste feriado de 7 de setembro, pelo grupo governista da cidade sertaneja. O evento ocorreu no ginásio de esportes Francisco Sales Duarte e seguiu todos os protocolos sanitários.

Na disputa proporcional, nove vereadores homologaram candidaturas na convenção do Progressistas: Evandro Abel, Fabio Abel, Rubenildo Américo, Tito Líbio, Wesley Sousa, Neozinete, Larissa Ricarte, Graça Lopes e Ana Carla Gonçalves.

O atual prefeito Roberto Bayma destacou o compromisso de Denise com o desenvolvimento de Bom Jesus: “Estou deveras satisfeito e com a certeza do apreço que o povo nos tem e com a convicção de que trabalharemos muito mais com a vitória de Denise”, disse.

VEJA TAMBÉM

PTB lança candidaturas de Zé Mangueira à prefeitura e de oito mulheres para a Câmara em Triunfo

Prefeito Roberto Bayma (no centro) apresenta seus candidatos a prefeita e vice-prefeito em Bom Jesus

O presidente do Poder Legislativo de Bom Jesus, Edinei Pereira, falou que a convenção marcou o início de uma nova caminhada vitoriosa.

“Hoje iniciamos o pontapé da vitória. Tenha certeza que se não fosse a pandemia, esse ginásio estava lotado de amor, de esperança, de trabalho”.

Denise Bayma e Edinei Pereira foram homologados como candidatos a prefeita e vice-prefeito de Bom Jesus

Denise Bayma ressaltou que, mesmo com a presença restrita da população, conseguiu sentir a presença das pessoas na convenção.

“Minha vontade era ver esse ginásio repleto de pessoas, sentir o calor de cada um de vocês, o carinho de cada um de vocês porque vocês nos dão força para trabalhar cada vez mais. Como profissional de saúde, eu não poderia agir diferente. Mas tenham certeza que eu senti daqui todo o apoio de vocês”.

Pela oposição, os nomes de Breno de Dorian (DEM) e Solângia Rolim também foram homologados para a disputa eleitoral em Bom Jesus.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: