header top bar

section content

VÍDEO: Leonardo diz que vai morar em Sousa se for prefeito e rebate Tyrone com proposta inusitada

Recentemente, Fábio Tyrone criticou Leonardo Gadelha por morar em Brasília, não em Sousa. Ao responder sobre isso, Leonardo lançou proposta que beneficia estudantes

Por Jocivan Pinheiro

13/08/2020 às 15h18 • atualizado em 13/08/2020 às 15h42

No programa Olho Vivo, o ex-deputado federal e pré-candidato a prefeito de Sousa, Leonardo Gadelha (PSC), fez uma proposta para que a oposição rebata as ‘agressões’ do prefeito Fábio Tyrone (Cidadania). Leonardo propôs que, para cada ataque do prefeito, o pré-candidato da oposição (seja ele ou outro) lance uma ideia para melhorar o município.

Recentemente, Fábio Tyrone criticou Leonardo Gadelha por morar em Brasília, não em Sousa. Ao responder sobre isso, Leonardo lançou sua primeira ideia para Sousa: disponibilizar chips de celular com acesso à internet para todos os alunos da rede municipal de ensino durante os quatro anos de mandato, investimento que custaria cerca de R$ 100 mil e seria custeado pelo Fundeb – Fundo de Desenvolvimento e Valorização dos Profissionais de Educação.

VEJA TAMBÉM

André diz que após Tyrone, próximo prefeito de Sousa terá que ter coragem para fazer concurso

Ainda sobre não residir em Sousa, Leonardo Gadelha disse que fez muito pelo município quando foi deputado federal e que pretende morar em Sousa se for eleito prefeito.

“Muitas vezes a gente está longe dos olhos, mas está perto do coração. Eu tenho orgulho de dizer que quando fui deputado federal consegui consignar para Sousa vinte milhões de reais em emendas. Na última passagem de Marcondes [Gadelha] pela Câmara Federal, tive a oportunidade de canalizar outros doze milhões de reais em emendas”, ressalta.

“Todas as vezes que um sousense lembrar de algumas das obras que foram consignadas por mim ou por Marcondes, essa pessoa vai me ter no coração, e eu prefiro estar perto do coração, mesmo que em alguns instantes eu tenha estado longe dos olhos”, acrescenta.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: