header top bar

section content

VÍDEO: Júnior Araújo revela conversa com André e cita Dr. Guilherme como possível candidato em Sousa

Médico Guilherme Carvalho coordenou na cidade de Sousa, em 2018, campanha para deputado estadual de Júnior Araújo, do qual é amigo pessoal há muitos anos

Por Jocivan Pinheiro

03/08/2020 às 13h15 • atualizado em 03/08/2020 às 13h21

O deputado estadual Júnior Araújo (Avante) confirmou, no programa Olho Vivo, que teve uma conversa com o ex-prefeito de Sousa, André Gadelha, na qual o nome do médico Guilherme Carvalho foi citado como possível candidato a prefeito ou vice pela oposição.

Dr. Guilherme coordenou na cidade de Sousa, em 2018, a campanha para deputado estadual de Júnior Araújo, do qual é amigo pessoal há muitos anos. Ao comentar sobre a conversa que teve com André Gadelha, o deputado teceu elogios ao médico.

VEJA TAMBÉM

Em resposta a Jeová, Júnior Araújo diz que o interesse da sociedade não é ‘discussão pequena’

“Guilherme é um quadro para disputar qualquer mandato no estado da Paraíba. Na cidade de Sousa não é diferente. É um profissional competente, empresário de sucesso, ser humano extraordinário, um pai dedicado. Guilherme tem uma alma que poucos seres humanos tem”.

Porém, Júnior Araújo ressaltou que a decisão final é do médico: “Seja qual for sua decisão, eu estarei ao lado dele, assim como ele esteve ao meu lado”.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: