header top bar

section content

VÍDEO: Governador confirma que apoia Denise em Cajazeiras e pede ‘desprendimento’ do grupo de Jeová

Nos municípios de Patos e Cajazeiras há outros aliados do de João Azevêdo que também pretendem lançar candidaturas, o que pode provocar um racha no grupo

Por Jocivan Pinheiro

15/07/2020 às 22h07 • atualizado em 15/07/2020 às 22h08

O governador João Azevêdo (Cidadania) confirmou, durante participação em um programa da rádio Arapuan FM, que vai apoiar a candidatura de Denise Oliveira na campanha para a prefeitura de Cajazeiras este ano, sobretudo por uma questão partidária, já que Denise também é do Cidadania. Em Patos, a lógica é a mesma, portanto o governador apoiará Doutor Érico, que é candidato pelo seu partido.

“Tanto em Patos quanto em Cajazeiras, o Cidadania tem um nome que apresentou para a disputa. Em Patos nós apresentamos o do Doutor Érico e lá em Cajazeiras o nome da companheira Denise”, disse João Azevêdo.

No entanto, nesses dois municípios há outros aliados do governador que também pretendem lançar candidatura, o que pode provocar um racha. Em Cajazeiras, por exemplo, o deputado estadual Jeová Campos (PSB) até já se antecipou e lançou a pré-candidatura do seu irmão, Marquinhos Campos (PSB).

VEJA TAMBÉM

Carlos Antônio admite possibilidade de indicar vice de Marquinhos, mas quer realizar pesquisa

Diante desses impasses, João Azevêdo fez um apelo para que haja ‘desprendimento’ por parte desses aliados em nome de uma grande liança que faça os candidatos do Cidadania vencer as eleições.

Governador João Azevêdo em Cajazeiras

“Esses nomes estão postos como candidatos. O que nós esperamos é que a gente possa fazer uma grande aliança, que a gente tenha a união hoje para que a gente possa vencer as eleições nessas duas cidades que são importantíssimas”, disse o governador.

“Existe as diferenças, mas nós temos que pensar muito maior do que simplesmente numa eleição que vai levar cinco meses agora e que termina”, completou.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: