header top bar

section content

VÍDEO: Para Chico Mendes, Cajazeiras pode ser a cidade mais bem administrada da PB por Marquinhos Campos

Apesar do elogio, o prefeito de São José de Piranhas disse que vai cobrar resultado de Marquinhos Campos se ele for eleito prefeito de Cajazeiras

Por Jocivan Pinheiro

06/07/2020 às 16h35 • atualizado em 06/07/2020 às 16h42

O prefeito de São José de Piranhas, Chico Mendes (Cidadania), acredita que Marquinhos Campos, pré-candidato a prefeito de Cajazeiras pelo PSB, pode fazer uma gestão melhor porque tem condições de formar uma boa equipe.

“Se você tiver uma grande equipe, de grandes homens, e essa equipe for séria, não roubar, não levar para casa, não deixar roubar, não misturar as coisas, eu não tenho dúvida que Cajazeiras se transformará na cidade mais bem administrada da Paraíba”, declarou Mendes.

VEJA TAMBÉM

Prefeito Chico Mendes está entre as lideranças políticas mais lembradas da PB, aponta pesquisa

Apesar do elogio, o prefeito de São José de Piranhas disse que vai cobrar resultado de Marquinhos Campos se este for eleito prefeito de Cajazeiras.

“Cabe aos pré-candidatos oferecerem propostas para Cajazeiras. Eu sou de Cajazeiras e vou cobrar que o futuro prefeito faça diferente. Não vamos aceitar que as coisas não deem certo, porque meus investimentos são em Cajazeiras. Quando dá errado, nós nos prejudicamos. O dinheiro que nós pagamos de imposto tem que voltar para Cajazeiras. Se Marquinhos for eleito, eu vou cobrar dele isso”.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: