header top bar

section content

VÍDEO: Jornalista diz que o governador apoiará Denise em Cajazeiras, mas sem ‘apetite’ para campanha

Para jornalista, João Azevêdo irá apoiar Denise por ser do mesmo partido. No entanto, ele tem dado sinais de que não estará muito presente e engajado nas eleições

Por Jocivan Pinheiro

25/06/2020 às 17h24 • atualizado em 25/06/2020 às 17h35

Com a oposição dividida em dois grupos que lançarão seus candidatos a prefeito de Cajazeiras, fica a dúvida a respeito de quem o governador João Azevêdo (Cidadania) irá apoiar.

Um grupo terá Marquinhos Campos (PSB) como candidato. Marquinhos está próximo ao governador por causa do seu irmão, o deputado estadual Jeová Campos (PSB). Já o outro grupo da oposição provavelmente terá a ex-prefeita Denise Oliveira (Cidadania) como candidata.

Para o jornalista Gutemberg Cardoso, o governador irá apoiar Denise por ser do mesmo partido. No entanto, ele tem dado sinais de que não estará muito presente e engajado na campanha.

VEJA TAMBÉM

Marquinhos Campos e Gobira “quebram pau” ao defenderem os grupos de Ricardo e Carlos Antônio

Denise Oliveira, Marquinhos Campos e o prefeito José Aldemir, pré-candidatos em Cajazeiras

“O governador não está muito apetitoso com essa campanha, não está se envolvendo muito como deveria. Ricardo Coutinho [ex-governador] a essa altura já teria definido candidato, já estava com seu voto nas ruas, em todas as cidades, definindo acordos”, opinou Gutemberg.

“Tem hora que a gente pensa que João Azevêdo não será candidato a reeleição, ou pelo menos adota um estilo diferente, de não querer participar. É uma prática estranha para um líder politico que foi eleito com uma estrondosa vitória”, completa o jornalista.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: