header top bar

section content

VÍDEO: Marquinhos Campos e Gobira “quebram pau” ao defenderem os grupos de Ricardo e Carlos Antônio

Pré-candidato a prefeito de Cajazeiras e o pré-candidato a vereador trocaram farpas a respeito dos seus grupos políticos, mas também sobrou espaço para convites

Por Jocivan Pinheiro

24/06/2020 às 22h34 • atualizado em 24/06/2020 às 22h38

O pré-candidato a prefeito de Cajazeiras, Marquinhos Campos (PSB), e o pré-candidato a vereador Antônio Gobira (Cidadania) bateram boca nesta quarta-feira (24), no programa ‘Quebra-Pau’, que Gobira apresenta em seu perfil do Facebook. Os dois trocaram farpas a respeito dos seus grupos políticos, mas também sobrou espaço para convites de adesão.

A discussão se intensificou quando Gobira indagou por que Marquinhos prega honestidade, mas está filiado ao partido do ex-governador Ricardo Coutinho, que é o principal réu da Operação Calvário, que investiga desvio de dinheiro na saúde e na educação do estado da Paraíba.

“Ele tem direito à Justiça. Se ele errou, que ele pague pelos seus erros. Não cabe a Marquinhos. Quem vai dizer é a Justiça. Eu quero que ele tenha a liberdade de defesa”, respondeu Marquinhos.

Em seguida, Campos justificou sua filiação ao PSB recordando algumas obras realizadas em Cajazeiras pelo governo Ricardo Coutinho, como as construções do condomínio Cidade Madura e da nova sede do Detran, as reformas e ampliações do estádio Perpetão e do Teatro Ica, a construção da adutora de água da Zona Norte, a pavimentação da Estrada do Amor e o início da construção do IML.

VEJA TAMBÉM

Marquinhos confirma pré-candidatura e manda recado a adversários: “Por que não podem ser vices?”

Continuando seu contra-ataque, Marquinhos Campos questionou por que Gobira, que tanto condenou as pessoas envolvidas na Operação Andaime (desvio e superfaturamento de obras) está agora “andando com a Andaime” – referindo-se à aproximação de Gobira com o grupo do ex-prefeito Carlos Antônio.

“Eu quero que você venha para cá porque aqui é o novo. Gobira está defendendo a Andaime. Venha para cá que aqui lhe cabe”, disse Marquinhos, convidando o sapateiro para seu grupo.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: