Pré-candidatos, prefeitos e vereadores participarão de seminário sobre eleições 2020, em Patos
O evento será realizado no auditório da sede da Subseção da OAB, que fica localizada na rua João de Barros, 304, bairro Brasília.
Com vagas esgotadas, terá início nesta quinta-feira (12) na cidade de Patos, no Sertão do estado, o Seminário de Direito Eleitoral promovido pelo escritório Geilson Salomão Advogados Associados, que passa a atuar nas áreas de Direito Eleitoral e Partidário com foco para eleições de Prefeitos e Vereadores.
O advogado Geilson Salomão, idealizador deste evento, atribui a alta procura para participação no seminário ao fato das exigências das novas regras eleitorais: “a consultoria especializada em campanhas eleitorais tem sido necessária em face da nova realidade das eleições, que diante do microprocesso eleitoral que tornou o período eleitoral mais curto e intenso, exige que as providências no tocante aos aspectos jurídicos, de contabilidade e de marketing eleitoral”, destacou.
As temáticas abordadas no seminário serão: “Novidades que impactam nas eleições municipais de 2020”; “As decisões dos Tribunais de Contas e seus reflexos na campanha eleitoral”; “A importância da prestação de contas nas eleições municipais”; “Estratégias vencedoras de Marketing Eleitoral”, que serão abordadas, respectivamente, pelos especialistas advogado Lincoln Mendes, advogado Caio Oliveira, contadora pública Clair Leitão e o advogado, professor e consultor de marketing estratégico Sergio Almeida.
Em face do elevado número de pessoas, o evento será realizado no auditório da sede da Subseção da OAB, que fica localizada na rua João de Barros, 304, bairro Brasília.
Diante da procura de lideranças políticas, partidos, pré-candidatos e do público em geral, o escritório Geilson Salomão Advogados Associados estuda a possibilidade de oferecer a oportunidade deste evento, que é gratuito, na cidade de João Pessoa.
DIÁRIO DO SERTÃO
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário